Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pilates Abs

4 comentários :

  1. Ela executa com tanta facilidade que parece facil..rs
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane!!! Que bom passar por aqui!! Hoje choveu muito no Rio, tive aquela preguicinha, mas não deixei de dar a minha malhadinha.rsrsrs
    Fiz Pilates (de estúdio) durante dois anos, depois fui para a ginástica ,musculação, alongamento e spinning(faço 2 vezes na semana)mas vc sabe que assistindo o vídeo deu vontade de voltar para o Pilates. rsrs Nada acontece por acaso, não é? Além dos exercícios fazerem efeito, trabalha muito a respiração.Acho muito importante.

    Tava com saudade de vc, como falei.rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, vi que está me seguindo evim dar as boas vindas pra ti. Adoro Pilates,acho que traz muitos benefícios para o corpo. Um beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Querida, eu gosto de todos os seus blogs.
    Obrigada por dar sempre uma passadinha lá nos meus blogs.
    Estou colocando um desabafo no meu outro blog. A vida simplesmente como ela se apresenta.Visite.
    Obrigada pelos os conselhos, vou seguir, realmente estou sempre em dieta.
    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir

FITNESS

Selos dos blogs amigos