Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

Jogos Sul-Americanos de Medellín 2010 IX JUEGOS SURAMERICANOS

O brasileiro é apaixonado por esporte. E essa paixão não fica apenas no futebol, apesar de ser a modalidade mais explorada pela mídia. Aos poucos, os veículos de comunicação vão abrindo espaço para os outros esportes e competições – o que é um ganho, principalmente para o telespectador e, consequentemente, para os atletas que passam a ter mais visibilidade.
Em 2010, a Rede Record começou algo ousado, em se tratando de TV aberta: a transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Vancouver, no Canadá, em pleno feriadão de Carnaval, no Brasil. Muita gente torceu o nariz – inclusive este jornalista que lhe escreve, pois a emissora da Barra Funda pouco divulgou o evento no ano anterior, além de não possuir telejornal esportivo diário nacional, nem local, em que se poderia dar maior ênfase aos eventos esportivos adquiridos. Mas, apesar da maré mostrar ao contrário, a Record reuniu bons profissionais, fez uma boa cobertura dos Jogos de Inverno e, o mais importante: cativou a audiência do telespectador cansado da mesmice das coberturas de carnaval do nordeste e do eixo Rio-São Paulo.
Nesta sexta-feira (19/03), às 21h15, a Rede Record continua a sua empreitada olímpica, e dá início as transmissões da cerimônia de abertura dos Jogos Sul-Americanos de Medellín, na Colômbia. De acordo com a emissora, a ideia é transmitir as modalidades mais importantes na Record e o evento esportivo na íntegra, na Record News, entre os dias 19 e 30 de março. Ainda, a Record comprou os direitos do mesmo evento, que será realizado em 2014, em Santiago, no Chile.
Veja também: Site Oficial dos Jogos de Medellín
Blog dos Jogos de Medellín no R7
Coberturo do site do COB dos Jogos de Medellín
Fotos dos Jogos de Inverno Vancouver 2010

Feedjit

Live Traffic Feed
2 ANOS"
Teixeira, Paraiba arrived from cafecomnoticias.b logspot.com on "Café com Notícias 2 ANOS"
Brazil arrived from google.com.br on "Dança das cadeiras e briga por audiência agitam a TV abertaCafé com Notícias 2 ANOS"
Porto Alegre, Rio Grande do Sul arrived from google.com.br on "Café Folia 2010 – Diogo Nogueira e o Samba na GamboaCafé com Notícias 2 ANOS"
Santana De Parnaíba, Sao Paulo arrived from google.com.br on "Orkut pode perder o trono no BrasilCafé com Notícias 2 ANOS"
Belo Horizonte, Minas Gerais arrived from google.com.br on "CG Arts - Faça um video institucional para o seu blog ou siteCafé com Notícias 2 ANOS"
Brazil arrived on "Café com Notícias 2 ANOS"
São Paulo, Sao Paulo arrived on "Café com Notícias 2 ANOS"
Rio De Janeiro, Rio de Janeiro arrived from google.com.br on "O Leitor - filme mostra que um fato pode ter várias verdadesCafé com Notícias 2 ANOS"
Itápolis, Sao Paulo arrived from google.com.br on "Caricatura, charge, cartoon no mundo da ComunicaçãoCafé com Notícias 2 ANOS"
Watch in Real-Time
Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário

FITNESS

Selos dos blogs amigos