ENERGIZAR, SEMPRE
FLEXÃO ALTERNADA DE JOELHOS
Trabalha abdominais, flexores de quadril, glúteos, quadríceps e parte posterior da coxa.
Por quê? Esse movimento aumenta os níveis de histamina. Usualmente cansadas, muitas mulheres não conseguem escolher entre dormir e sexo.
A regra é clara: mais energia, mais sexo!
Aproxime o joelho direito do peito e volte à posição inicial. Troque de perna, mantendo o abdômen contraído. Alterne as pernas por 30 s. Com as pernas estendidas e mãos atrás da cabeça, leve os joelhos até o peito ao mesmo tempo em que flexiona o tronco até os joelhos.
Faça de 10 a 15 repetições. Execute essas duas séries 5 vezes.
SUPER TRONCO
Elevação de quadril com as pernas levantadas – trabalha abdominais, oblíquos e glúteos.
Elevação de quadril com as pernas levantadas – trabalha abdominais, oblíquos e glúteos.
Por quê? Os movimentos de tronco ajudam a controlar todos os importantes músculos pélvicos, acionados durante a relação sexual. Costas apoiadas no chão, coloque as pernas juntas e estendidas. Lentamente, tire o quadril do solo ao mesmo em tempo que gira ligeiramente o corpo para a direita, mantendo-o fora do chão. Volte ao centro, baixe o quadril e faça o movimento para a esquerda. Repita 20 vezes, alternando os lados. Baixe as pernas.
FLEXÍVEL COMO UMA GATA
Extensão dos flexores de quadril e quadríceps.
Por quê? O exercício pode ajudá-la a fazer muitas outras e criativas posições durante a relação sexual. De joelhos, braços abaixados na linha dos ombros. Dê um passo à frente com a perna esquerda até que o joelho fique a 90º. Mantenha o tronco reto. Com a mão direita, segure o pé direito e leve-o em direção aos glúteos. A PONTE DO PRAZER
A posição de ponte – trabalha abdominais, flexores de quadril, parede da pélvis, glúteos.
A posição de ponte – trabalha abdominais, flexores de quadril, parede da pélvis, glúteos.
Por quê? Quanto mais forte estiverem os músculos da parede abdominal, mais fortes e melhores serão os seus orgasmos. Costas apoiadas no chão, joelhos flexionados, glúteoscontraídos. Eleve o quadril até que forme uma linha diagonal dos joelhos até a cabeça. Ao baixar, não deixe que os glúteos encostem no chão. Faça 15 repetições. Inspire ao baixar. Repita outras 15 vezes.
Disponível na Internet em Um treino pra lá de sexy http://sportlife.terra.com.br/Fernando Fischer
Imagens MPIB
Imagens MPIB
Isto é um presentão.
ResponderExcluirNão esqueci dos selos que me brindou, eles estão guardados e devo posta-los no final de semana.
Gostei muito de recebe-los.
Beijos