Seguidores

sábado, 6 de junho de 2009

"Prêmio Dardos"

O que é?
Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento, todos os dias.
Regras:1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog
Recebi este selo 10/ premio-dardos.html de minha querida amiga e incentivadora Angela do blog entremeios, com muito amor e carinho. Agradeço de todo coração.
2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.
Eu indico este prêmio para os seguintes blogs:

9 comentários :

  1. Oi Eliane!!
    Parabens pelo premio Dardos.
    Seu blog é bem legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo prêmio,mais do que merecido. Já apanhei o meu e grata pelo carinho. Oportunamente postarei .Bjs. claudete. Linkei também este Blog, muito bom , pra mim chegou na hora certa!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei contente em ver que já postou o selo.
    Dei com carinho e admiração.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho do selo e em breve irei postá-lo.
    Fiquei interessada por esse blog saudável e estou seguindo.
    Na oportunidade quero deixar uma palavra de Deus para a meditação de todos do Fitness:
    “Tudo posso naquele que me fortalece” Fil 4:13

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga
    Parabéns!
    pelo prêmio, você merece.
    Estou muito feliz por compartilhar ele comigo.
    Assim que puder vou postá-lo e compartilhar com outros blogs.
    Que DEUS a abençõe sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Eliana,
    primeiro quero felicitá-la pelo prémio muito merecido!

    A transmissão de conhecimento está bem patente aqui no seu blog ajudando a esclarecer muitas dúvidas e a incentivar quem o visita na prática saudável e consciente do exercício físico.

    Não tenho palavras para lhe agradecer o facto de me ter ofertado com este prémio.

    Muito obrigada!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Eliana,
    passei por aqui pra pegar o selo e vou postar,
    muito obrigada e vou continuar te seguindo.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  8. Oiee..,
    parabéns pelo o selo... foi mercido!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá Amoreco, obrigada pelo carinho! vc merece todos que já recebeu e todos que estão por vir... por favor morda o selo de blog enteado! se encontra no canto esquerdo do madrastinha!
    Bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir

FITNESS

Selos dos blogs amigos